URA e espera telefônica
A URA (Unidade de Resposta Audível) ou Atendente virtual é uma ferramenta online (via nuvem) inclusa na maioria dos nossos planos, que promete uma série de automações no atendimento por telefone, onde atravéz de áudios é possivel fazer um primeiro atendimento retendo o cliente e na sequência informar uma série de comandos que podem ser "respondidos" pelo cliente via clique nos dígitos do aparelho cuja ligação está sendo originada, segue algumas demandas que podem ser resolvidas:
- Passar uma breve mensagem de saudações informando o nome da empresa e posição na fila de espera;
- Passar uma mensagem com dígitos correspondente a setores específicos;
- Transferir para o setor selecionado;
- Passar informações como horário de atendimento e promoções em formato de áudio.
- Programação inteligente de Horário de Atendimento, onde o sistema fora do período comercial atende a chamada informa ao cliente que a empresa não está aberta naquele momento e finalizada informando o horário de funcionamento.
Tudo isso sem necessidade de sem intervenção humana!
Principais vantagens:
- Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.
- Capacidade de Customização no intuito de ser mais humanizado o possível
- Uso de áudio como Ferramenta de Marketing
- Redução do tempo médio de atendimento
- Viabilidade de Integração Via API
Esta na hora de sua empresa ter uma
URA PERSONALIZADA!
Adquira uma gravação de Ura ou Espera Telefônica personalizada, que seja efetiva e passe credibilidade aos clientes.
Produzimos locuções com áudio profissional, em voz masculina, feminina ou mista. De acordo com a escolha do cliente e necessidade do job.
Sempre pensando em detalhes essenciais, por exemplo, tom de voz desejado, melodia de fundo, almejamos sempre passar a imagem profissional adequada a cada organização.
Principais Vantagens da URA
Automatização
Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.
Personalizavel
Customizavel para ser mais humanizado possível, de acordo a demanda de cada corporação.
Marketing
Áudio como Ferramenta de Marketing e comunicação empresarial
Integravel
Capacidade de integração com outros sistemas via API